domingo, 9 de agosto de 2009

A Outra


Hoje, assisti o filme “A Outra”, lançado no ano passado, tive muita vontade de assisti-lo no cinema, entretanto, nunca é como nós queremos, não é? E mais uma vez a falta de tempo acaba vencendo. Logo, o tempo foi passando, até que finalmente tive a oportunidade de assistir. Então, agora, vou comentar um pouco sobre ele.
Há dezenas de filmes sobre o Rei Henrique Tudor e suas esposas na história do cinema.É um dos mais sobrecarregados históricos de todos os indivíduos (só no ano passado tivemos uma temporada da série Showtime "The Tudors"). Há realmente um lugar para outro?
Sim, é o que “A Outra” nos diz. Não só pelo visual épico, como também uma absorção emocionante de drama fantasia que funciona como um romance histórico, uma tragédia familiar e uma vitrine para atores como Natalie Portman e Sacarlett Johansson, que fazem os papeis de Ana e Maria respectivamente.
Quando o casamento entre o rei e Catarina de Aragão vai azedo, o ambicioso Sr. Thomas Boleyn vê uma oportunidade de aumentar o status de sua família e resolve oferecer sua filha mais velha para o rei.Maria conquista o rei e acaba por dar-lhe um filho ilegítimo.A partir daí começa a disputa entre as irmãs.Ana, entretanto, não desiste do seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmão quanto a rainha. Como Henry se torna cada vez mais obcecado com o assunto Ana acaba empurrando a Inglaterra em uma crise nacional e religiosa. Sendo assim, uma trama não cansativa e muito boa de ser assistida, recomendo!

5 comentários:

Inez disse...

Também perdi quando passou no cinema, agora lendo sua resenha deu uma tremenda vontade de assistir.

Recomendação de Notebook disse...

Não conheço o filme... mas só por estar aki no blog... deve ser legal.
sucesso.

Célio disse...

Agoraa siim ^^
tah legaal!

Unknown disse...

esse filme parace ser interessante...

Anônimo disse...

esse filme parace ser interessante... [2]